Esse ano a gente fico, ate por que esta todo mundo trabalhando aqui em casa.
Meu irmão fico olhando a casa do meu padrinho, e ele tem 1 cachorro, o Lupy, um peixe o Jony e um papagaio que chama Kiki.
Infelizmente, a Kiki começo a fica doente, achamos que ela estava sentindo falta deles, tadinha fico tão quietinha, sofrendo, fizemos de tudo pra ela ficar bem, mais Deus fez o que era melhor para ela.
Agora pensa, como fala para duas crianças que seu bichinho morreu, aquele que todo dia cantava e fazia companhia para eles.
O Luan meu priminho menos, todos o dias pegava a gaio e ficava dando comida para ela, e a Luana, a essa adorava manda ela cala a boca, mais sempre falava que ela fazia companhia para ela quando minha tia saia e deixava ela sozinha.
Foi muito triste, escutar a Luana chorando, tadinha, não tava se aguentando de tanto chora, e eu não aguentei também, acabei chorando junto com ela. Não da para ver uma criança chorando, muito menos, uma garota que eu vi crescer, que para mim e mais que minha priminha, e minha irmã caçula que sempre quis ter mais não tive.
E muito triste perde um bichinho de estimação, sei disso por que já perdi a Nana, minha cachorrinha, logo depois que perdi meu pai.
Agora mais que nunca, quero ser veterinária, quero lutar pela vida de cada animalzinho, fazer com que cada minuto da minha vida faça sentido, vou fazer de tudo para que eles fiquem bem.
Sei que Deus fez o que tinha que ser feito, só sei que agora ela esta na mão de dele.
Que Deus abençoe a Kiki e a Linda, a cachorrinha da minha amiga Lóris que também morreu a 2 meses.Que falta que sinto dela quando vou na casa dala.
Peço a Deus que abençoe todo os animais do mundo, e não deixe eles nunca sofrerem, e os que se foram, cuidai muito bem deles, pois quando eles estiveram aqui, eles foram nossos anjos da guarda!!!

